13 de maio de 2012

Minha mãe é uma sereia!


Olá, queridas!!

A última postagem foi tietando o Arlindo Grund, a de hoje é tietando minha mãe linda!

Há tempos que queria fazer uma postagem com uma maquiagem pra mãe mais diva de todas, e eis que está chegando o dia dela, então a hora é perfeita!

Nada mais justo que homenagear a mulher que me inspirou a amar tudo que é belo, desde o capricho na hora de se cuidar e ficar linda até a estampa dos panos de pratos na cozinha, passando pela arrumação das centenas de livros no escritório... Tudo que ela faz é bem feito, e tudo em volta dela sempre fica lindo!

Além disso, ela é a maior prova de que beleza não tem nada a ver com futilidade e vaidade não tem nada a ver com falta de inteligência. Uma das mulheres mais inteligentes e perspicazes que já conheci, construiu uma carreira de sucesso na área jurídica e ainda criou três filhos lindos. E tudo isso nesse "corpitcho" que eu espero ter daqui a uns anos!

Durante anos assisti minha mãe se maquiar e se arrumar pra sair, era um verdadeiro programa! Banho, cremes, maquiagem, perfume, escolher a roupa... eu sentava na cama dela e ficava só assistindo, achando tudo maravilhoso e dando um pitaco de vez em quando! Não tinha como não se encantar com aquele ritual, principalmente porque depois ela ficava tão radiante que eu ficava feliz por tabela. E foi assim que entendi que se cuidar e se amar é meio caminha andado pra ser feliz. Trabalhar como maquiadora hoje, é viver esse encanto um pouquinho todos os dias, com várias mulheres diferentes. 

Bom, meninas... se deixar eu faço um livro sobre minha mãe linda...vamos as fotos, né? Fiz uma maquiagem com nude e marrom esfumado, com o contorno do olho bem preto... pra quem acha que mulheres da idade das nossas mamães não podem marcar os olhos... eis aqui a prova do contrário! O segredo? Sombras opacas e tá tudo certo! 
Detalhe: a boba aqui ficou tão concentrada em separar as maquiagens pra fazer arte na cara da mãe que esqueceu de levar a máquina pra tirar as fotos!!! É, eu faço essas coisas as vezes... Maaas, tirei as fotos com o celular mesmo, então fico devendo fotos de mais qualidade para a próxima!

E foi assim:
- Pode escolher o vestido que você quiser, filha, pra foto!
-Ai, mãe, esse pink vai ficar mara!!!! Vamos pra varanda aproveitar o restinho de sol!
-Ah, esse pink fica lindo com aquele colar da Acessorize! 

Linda, linda, porque vestido pink ela pode!!
Rainha dos maxi colares, muuuito antes de virar tendência!

Com a Doli, a coisinha mais fofa e companheirinha que existe!



- Mãe, esse de renda é lindo, veste pra gente tirar umas fotos com ele!

Saindo um pouquinho do sol pra ver a maquiagem com uma luz diferente... só luxo essa minha mãe!

Olha quem quis aparecer na foto!

Sim, minha mãe É uma sereia!

Eis o meu perfil! (ó, como dei sorte! obrigada mãe, por esse rostinho!)

Olhinho esfumado...

Cópia!


Pra quem achou que é exagero dizer que é cópia...
  I GOT IT FROM MY MAMA!!
Mãezinha querida, tenho o maior orgulho de ter você como mãe e te amo infinitamente! Feliz dia das mães, que são todos os dias desses 27 anos que sou sua filha!

Meninas, para as que já forem mamães, parabéns pelo seu dia! Para as que ainda são só filhas, que vocês possam aproveitar cada momento junto da mãe de vocês! 

Beijos,
Samantha



*Pra quem quiser saber os produtos que usei na mamis como dica pra peles maduras, segue a listinha:

PELE (são dela, escolhidos a dedo e depois de muita garimpagem):
Tônico facial Physiologique - La Roche-Posay
Água termal - La Roche-Posay
Sérum hidratante MAC
Gel suavizante para olhos Fast Response Eye Cream - MAC
Primer La Base Pro - Lancôme
Base Color Ideal - Lancôme
Pó compacto MAC
Corretivo líquido MAC
Blush Subtil Lancôme pêssego
Pó Bronzeador Summer Glamour - Contém 1g

OLHOS:
Duo perfect para sobrancelhas - Contém 1g
Sombra iluminadora Areia Acetinado - Contém 1g
Paleta de 180 cores (marrom claro opaco, marrom rosado opaco e café opaco)
Lápis preto Carbon Black - Tracta
Máscara de cílios The Falsies - Maybelline

BOCA:
Vestido rosa: Batom Perfeito Light Peach Make B. - O Boticário
Vestido nude: Hug Me - MAC


11 de maio de 2012

Arlindo Grund no Park Shopping

Oi, gente!!

Hoje eu vou tietar forte!

Como parte da ação par os dia das mães, o Park Shopping trouxe o Arlindo Grund pra compartilhar seus conhecimentos de moda e estilo (e sua simpatia) com os brazilienses!

Preciso dizer que foi tudo de bom? A palestra foi ótima, foi muito legal ficar uma horinha ouvindo Arlindo falar sobre tendências, dicas para tipos de corpo e essas coisinhas que a gente ama. Podia ter durado mais!

Aqui meu momento tiete:

Ai, que emoção!
 Mais algumas fotos:



Lindo!

Bom, meninas, quero aproveitar pra dizer que sempre vale a pena acompanhar ações desse tipo. Saber o que é tendência, e melhor, saber oque fica bem em você, no seu tipo de corpo, e o que tem a ver com a sua personalidade,é meio caminho andado pra conseguir transmitir uma imagem pessoal bacana. Apesar do consumo ser muito valorizado, mais importante do que comprar aquela peça de grife caríssima é comprar algo que realmente te valorize, te deixe radiante e de bem com você mesma. A informação sobre moda tá aí,  em blogs, palestras, programas de tv, vamos abusar!

Quero agradecer a querida Daniella Campos, que me contou sobre a palestra! Daniella, além de ser uma querida, é Personal Stylist e Personal Shopper. Fica a dica pra quem quiser uma consultoria de primeira!

Beijos, beijos

Samantha






9 de maio de 2012

Curso de Automaquiagem dia 26/05!

Oi, lindas!

Hoje estou passando para divulgar a data da nova turma do Curso de Automaquiagem.

Reservei o dia 26/05, um sábado as 14h, pra fazermos mais uma tarde de beleza e cuidados pra você aprender como deixar ainda mais linda essa carinha que você tem!


Corre pra garantir sua vaga, pois a turma é reduzida para que cada uma possa aproveitar ao máximo!

Para ver mais detalhes sobre conteúdo, valores e duração do curso, clique AQUI.

Beijos e até lá!

Samantha