20 de abril de 2012

Maquiando para o Editorial do +Glam.com


Oi, queridas!

Lembram que contei a vocês AQUI que no sábado maquiei as modelos para o 2° Editorial do +Glam? Pois então: o Editorial já está pronto, e ficou lindo, lindo!

Pra quem ainda não conhece, o +Glam é um blog de moda e beleza aqui de Brasília, feito por uma equipe super atenta a tudo que rola de novo na moda, e como ela pode ajudar cada uma a encontrar seu estilo com dicas rápidas e nada cansativas (palavras das autoras - e eu confirmo!).


http://www.maisglam.com/


"O tema da sessão foi o estilo 'preppy', algo entre patricinha rica e nerd, muito comum nos EUA e na Inglaterra. Só que, claro, buscamos trazer esse estilo de outono mais para a realidade braziliense, com mini comprimentos e partes de cima também mais leves." (+Glam.com). Para acompanhar essa proposta, a maquiagem teve como foco uma pele muito bem feita, com ar de bem cuidada, e olhos marcados, mas sem exageros.


Agora, pra matar um pouquinho da curiosidade, algumas fotos do resultado!








As modelos já maquiadas, e eu!

A Equipe:  da esquerda para a direita, fotógrafo Paulo Fernando, assistente de fotografia Thiago Tomaz, cabelos Trícia Oliveira, modelos Rayane Guimarães, Andressa Valentim e Jordana Herval, produção de moda Taís Meireles e Juliane Costa (não aparece na foto), fotos de backstage Déborah Siqueira e styling Paulo henrique Fonte.


Maquiando:











Gente, essa foi só uma amostra! Não deixem do conferir o Editorial completo no +Glam, tem mais fotos lindas e todas as referências do que foi usado na produção das meninas, roupas, acessórios e mais! E o melhor: tudo "encontrável" aqui em Brasília! 

Já sei que vocês, assim como eu, vão se apaixonar (conheci o +Glam quando participei da seção Lookbook e adorei quando me convidaram pra participar do 2° Editorial do blog!).

Inspirem-se para um Outono super em sintonia com o nosso climinha de Brasília!


beijos!

Samantha




0 comentários:

Postar um comentário