15 de dezembro de 2011

Maquiagem profissional em casa!

Olá, queridas!

Hoje vou explicar como se faz pra me ter na sua casa e dizer 'oi' pra diva que existe em você!! 


Além do Curso de Automaquiagem, faço maquiagens para casamentos, formaturas e outros eventos. Atendo em domicílio, com hora marcada, no maior conforto e privacidade. Levo todos os materiais necessários, mas se preferir podemos incluir alguns produtos seus que sejam mais queridinhos na elaboração da sua maquiagem. 

Além dos materias e produtos, levo várias fotos com idéias de makes pra você esolher uma que tenha seu estilo, então a adaptamos para seu rosto, a cor e tipo de roupa e acessórios que irá usar.

O valor da maquiagem é R$ 70,00 e levo de 30 a 40 minutos para deixar você linda!

Certinho, meninas? Quem quiser me contratar envie e-mail para sam.maquiando@gmail.com.

Para conhecer um pouco do meu trabalho, clique AQUI!

Beijos, beijos!

Samantha

2 comentários:

  1. Oie Sa!!!
    Adorei esse post, é bom demais poder ter uma maquiadora profissional disposta a estar fazendo seu trabalho em nossas casas.
    Eu trabalho assim também rs''' e adoro viu ;) e tenho certeza que a mulherada adora!
    Você é uma ótima profissional, e tenho certeza do seu sucesso.

    Um beijo lindona
    Luh

    ResponderExcluir
  2. Olá, vou fazer ume vento no sábado , dia 14 e gostaria de saber se n n gostaria de maquiar a moçada!!!
    Att
    Aricelma Medrei
    91153124

    ResponderExcluir