22 de dezembro de 2011

Make 2 em 1 com paleta neutra TCW

Oi, meninas!

Tudo bem com vocês? Preparativos pro Natal a mil??
Comigo está tudo ótimo, finalmente achei a receita de sobremesa que vou fazer pra ceia! :)

Hoje trouxe várias dicas legais! Primeiro, queria falar da paleta baratinha da TCW - The Color Workshop que comprei no Extra há alguns dias. Sim, no supermercado, perto de cotonetes a algodão! É uma marca baratinha e muito antiga. Quando eu era criança lembro de uns batons de uma marca Wet'n wild, do mesmo grupo. Nesse kitzinho que comprei vem uma peleta de 6 cores neutras (eu escolhi a neutra, mas tinha umas coloridas lindas) e um rímel, e tô quebrando a cabeça pra tentar lembrar quanto custou porque perdi a notinha, mas tenho certeza que não passou de R$10,00. Se tem uma coisa que não preciso tão cedo é sombra, mas achei tão barato que tive que comprar pra ver se pintava de verdade ou era só talco!!

Olha só como veio:


Tinha vários kits, uns com sombra e gloss, outos com dois estojinhos de sombra, mas esse que eu escolhi era a sombra com o rímel e o nome é Eye Appeal:


A embalagem das sombras, com dois aplicadores de esponjinha que achei descartáveis mas, enfim, vem:


As cores com a caixinha aberta- super frágil, as sombras esfarelam com muita facilidade: a última cor quebrou DO NADA, porque comprei inteirinha e não caiu nem bateu em nada depois:


Agora sim, as cores na pele, com e sem flash. Gostei muito, e as duas últimas tem uns brilhinhos dourados lindos:



O rímel fora da embalagem:


Fiquei triste dela quebrar fácil, mas por ser tão baratinha ainda acho que vale a pena: é pequena, as cores são muito versáteis e bonitas e é boa pra deixar na bolsa. 

Fiz dois makes com essa paleta: um bem neutro para o dia, e um transformando esse make do dia em um make para noite:
DIA

NOITE

Legal a mudança, né? E olha que eu nem usei as 6 cores da paleta pra fazer os dois looks... 
Achei as sombras razoavelmente pigmentadas, mas realmente esfarela bastante, até caiu um pouco de sombra embaixo do olho, coisa que raramente acontece, e percebi quando apliquei a sombra mais escura. Apesar disso, gostei do resultado e sábado o TUTORIAL dessas maquiagens vai estar lá no Ela só pensa em Maquiagem!, combinado?

Beijos, queridas!

Samantha






4 comentários:

  1. Cores bem básicas, gostei.
    Tenho um pincel da marca que é meu xodó.


    bj
    Clau

    ResponderExcluir
  2. Oie Sa!
    Nossa, os preparativos não andam a Mil, nadam e um milhão rsrs'''''
    Que paletinho bonitinha e ainda vem com a mascara.
    As cores são bonitas mesmo pena que esfarelam né? :(
    Mas mesmo assim, se são bonitas vale a pena.
    A make ficou linda e adorei a mudança ;) arrasou amiga!

    Beijos pra ti e Feliz Natal!!!!!!!
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a make!
    Feliz Natal lindinha! Muita Paz, Amor e bençãos!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa paleta é Maravilhosa!!! Amei os tons, lindíssima!!!!

    Beijinhos mil

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir