23 de novembro de 2011

Antes e depois - Romina

Oi, gente!!

Primeiro, desculpem pela ausência de quase uma semana!
Fui acompanhar meu noivo em uma prova de ciclismo fora de Brasília esse final de semana, e passei os últimos dias por conta disso! Mas... conheci Campos do Jordão, uma cidade linda, linda! Foi tudo ótimo!

De volta a Brasília na segunda, já estava ansiosa pra escrever!

Hoje vou mostrar pra vocês o antes e depois que a minha irmã aceitou fazer! Nem preciso dizer que ela é linda demais porque ela é mesmo e vocês vão ver (eita, irmã coruja!).

Ela pediu um olho pretão e o make que fiz foi exatamente o que está no tutorial de make preto fácil! Aliás, o tutorial eu fiz depois desse make que fiz pra ela. E ficou assim, olha que tudo:


É linda demais, né??? Aqui sem flash, já com glitter só no centro da pálpebra móvel.


Agora o antes e depois pra matar a curiosidade:

                                               
  ANTES                           DEPOIS

Gente, acreditem ou não, com essa pele perfeita essa pessoa é minha irmã mais velha! Parece um pêssego!! (esperem até verem as fotos da minha mamis... RÁ!!)


Aqui só com a sombra preta opaca, sem o glitter no centro.

Mais uma :


Eu gosto muito desse make preto pois realça bastante o olhar, mas como segue as formas do olho, sem puxar os cantinhos, fica bem clássico. Vai bem de um evento mais fino a uma balada!

Momento declaração de amor: Aproveito para agradecer a minha irmã que amo tanto por todo apoio que tem me dado nessa nova empreitada! Sister, você pra mim é a melhor irmã que alguém pode querer! Tenho muita admiração por tudo que você faz e, com certeza, ter você na minha vida torna meus dias mais felizes! Te amo muitão! 

Bom, agora que vocês já sabem que sou louca pela minha irmã, se quiserem testar essa maquiagem linda e fácil (sim, é fácil, gente!) é só ver o tutorial lá no Ela só pensa em maquiagem!

Beijos

Samantha


2 comentários: