4 de outubro de 2011

Nova linha AVON Extralasting

Olá, pessoas!!!

Hoje vou falar de um lançamento da AVON, a nova linha de maquiagem Extralasting, que promete um make com duração de até 8 horas. Tem base, pó, delineador, batom e gloss.


                

    Recebi meus produtinhos esse final de semana e já comecei experimentando o gloss, porque batom de longa duração até que a gente crê um pouco, agora gloss é mais complicado, né? Tava curiosíssima! Quando recebi já gostei da embalagem, bem mais bonita que a linha regular de gloss da AVON. Essa é maior e dá pra ver melhor a cor pois o material usado é bem mais transparente. E também é mais pesada. Sou altamente suscetível a embalagens bonitas!




                 Brilho Labial Longa Duração Avon ExtraLasting  FPS 15, foto 1

    Bom, vamos sair da aparência e chegar a funcionalidade da coisa: o aplicador além de mais comprido tem a ponta mais gordinha, mas o material tem textura bem parecida ao regular e não vi muita diferença  na aplicação. Apliquei direto nos lábios, sem base ou pó antes. Finalmente, o resultado: a cobertura é boa, fácil de aplicar, não borra, (usei a cor pink) brilha bastante e encorpa bem os lábios. Mas na hora que passei já percebi que gruda. Gruda meeesmo!! Fiquei com a sensação que tinha passado cola. Quanto a tão alardeada duração: dura muito, sim, não dá pra negar. Porém, é quase uma super cola, então tinha que durar mesmo!!! Brincadeiras a parte, o produto cumpre sua promessa. Passei por volta de 13h no domingo pra ir a um churrasco. Cheguei, cumprimentei o povo, comi carne com farofa, sorvete de sobremesa e bebi coisas para refrescar! Não retoquei nenhuma vez porque queria ver se ficava mesmo. Voltei pra casa umas 19h e, acreditem, ele ainda estava lá. Claro que não em toda sua contilância e cor, mas os lábios ainda estavam coradinhos e bem hidratados. Inclusive, ainda estavam grudando.
    Acho que pelo preço, o resultado é razoável. Se você não se incomoda com o fato de grudar, vale a pena. Agora se você ou a pessoa que te beija tem aversão a coisa grudentas nos lábios (o que é bastante comum), esqueça. Porque ele não é daqueles que gruda um pouco só quando recém- aplicado. Ele DURA e GRUDA MUITO por até 8 horas!!!!!!

Nos próximos posts falarei do delineador e do batom, ok?

beijos
Samantha




0 comentários:

Postar um comentário